terça-feira, 18 de novembro de 2008

RENAGOL OU RENEGOU?

Quando um artista termina um show no Pop Rock e grita: Boa noite Betim! Estando em Santa Luzia, alguma coisa está errada. Quando uma atleta profissional (Rogério Ceni), para explicar a derrota do seu time diz: “nós BAMBIamos no jogo. Tem alguma coisa por trás (sem trocadilhos). Quando um jogador do Independente começa chamar o próprio time pelo nome errado, eu acho que ele está pedindo pra sair.

Tudo começou quando Renato começou a chamar-se a si mesmo por: Renagol, o artilheiro do amor. Palhaçada total! Depois disso não fez mais nenhum gol. Quer se promover na mídia e começou a se dar nomes. Renato anda transtornado desde que o pseudo-atacante Clesio declarou em coletiva de imprensa, que seu carinho na equipe não era endereçado a ele. Transtornado começou a sair com as Ronaldinhas, e foi visto comendo com (?) o Dedé. Há um vídeo no Youtube que mostra que adotando o nome de Renato – o MPBista, tem tentado se projetar também na carreira de músico, compositor, arranjador de encrencas e gostosão da parada de sucessos.



A diretoria do Independente foi consultada para falar a respeito desse comportamento, digamos “jogado” do atleta. Paulo Xuxa, dirigente afastado pela própria esposa para tratar negócios domésticos (faxina, matança de baratas, troca de rolo de papel higiênico e limpeza de louça) declarou: esse Renato é um fanfarrão! Desde que veio para o Independente procura um lugar ao sol. Não tem se dedicado a cuidar do seu corpo e já engordou duas arrobas. Paulo disse ainda que: Ele fica o tempo todo perdido em campo, e ainda se acha. Perguntado sobre o atraso de salários da equipe, acusação feita pelo atleta de banheiro, Renato, no entanto, Paulo ressaltou que “o futebol é jogado e que o lambari é pescado”. O que isso significa, nem ele soube dizer.

Um comitê da torcida disse que se Renato continuar tratando a equipe com essa cara-de-pau toda, que vai levar pau no lombo. O atleta sabendo da ameaça da torcida deu as costas para o assunto e manifestou certa gratidão, dizendo: Pau no lombo? Agora!

Aguardamos para as próximas semanas um desfecho sobre esse comportamento revoltoso e Renato. A diretoria aguarda sugestões neste blog.

4 comentários:

Jonathan Zambrotta disse...

LOL

Anônimo disse...

Intriga da oposição!
Nosso atleta, em momento algum, teve problemas com a diretoria e com a torcida do IFC.
Venho por meio deste anunciar que estamos acionando a justiça desportiva e, se preciso, a justiça comum, contra a pessoa que publicou esse absurdo a respeito do artilheiro da camisa 17.
Fica aqui nossa revolta e indignação com tal calúnia.

Com relação aos salários atrasados, o atleta tem umas economias e investimentos para se auto-sustentar por 2 semanas.

O atleta está indignado e promete repetir as atuações que lhe renderam o apelido de RENAGOL.

Anônimo disse...

Paulo Xuxa ? Explica isso aí. Renagol ? Apelido que parece nome de remédio. Tome Renagol. E salários atrasados todo time tem, até o IFC.

O problema é que o dinheiro estava na bolsa, agora tem que esperar recuperar.

DEDEéDEZ disse...

quero ver renagol,levar pau no lombo, e quero receber em dolar e na alta, torcedores ameaçam tambem uesley, se aparecer no proximo jogo é ele que leva pau no lombo. o lider da torcida teme pelos companheiros.