segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Comunidade do Independente bomba no Orkut

CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO!

Desde que o Independente conquistou seu último título. OK! Único também! Não param de chegar fãs que assediam os nossos atletas. Muitas oferecem o seu próprio corpo como troféu. Na sede da equipe foi vista uma faixa com os seguintes dizeres: “É dando que se recebe”. E a doação é total. É verdade que alguns jogadores da equipe não gostam do assédio feminino. Vamos dar os pseudônimos aos bois: Dedéz, Luciano Pelucinho e Marcinho Gayrreiro. Mas a vida continua e uma as fãs de nosso pseudo-atacante Clesio criou no Orkut - rede de relacionamento feito pra infernizar a vida das pessoas e destruir relacionamentos, e até tirar a vida de outros em alguns casos (a maioria) - a Independente Girl. Seu nome será preservado (que o Datena e a Sônia Abraão não nos leiam) para que a integridade dos atletas da equipe seja mantida. Apesar do assédio, Clesio assegurou que seu coração já tem dono, e incrível, é uma mulher, contrariando a tendência de alguns jogadores (para os bicos de plantão). A física. Moral, não tem nenhuma!

Aproveitem e entrem na Comunidade do time aurinegro de BH. Olha o linque aí: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4899252

3 comentários:

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

Como não tenho Yorgut, estou a salvo de ver essas coisas. Mas depois explica melhor essa história de menina superpoderosa aí. Daqui a pouco tão vendendo as bonequinhas sem pagar direito autoral.

Anônimo disse...

Ei!! É IFC Girl.

Anônimo disse...

Eu sou aurinegra de coração!
Amo o IFC mas, nunca fui assistir um jogo. Tenho medo das Clesetes, a verdade é... EU sou uma "Closet Clesete". Gente, eu quero ver a taça! Coloca uma foto no blog por favor? E será que EU posso ser a nova mascote?
Eu sou muito fofa e superpoderosa ;)
XOXO,
IFC Girl
A Bonequinha do IFC