CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO! CENSURADO!
Desde que o Independente conquistou seu último título. OK! Único também! Não param de chegar fãs que assediam os nossos atletas. Muitas oferecem o seu próprio corpo como troféu. Na sede da equipe foi vista uma faixa com os seguintes dizeres: “É dando que se recebe”. E a doação é total. É verdade que alguns jogadores da equipe não gostam do assédio feminino. Vamos dar os pseudônimos aos bois: Dedéz, Luciano Pelucinho e Marcinho Gayrreiro. Mas a vida continua e uma as fãs de nosso pseudo-atacante Clesio criou no Orkut - rede de relacionamento feito pra infernizar a vida das pessoas e destruir relacionamentos, e até tirar a vida de outros em alguns casos (a maioria) - a Independente Girl. Seu nome será preservado (que o Datena e a Sônia Abraão não nos leiam) para que a integridade dos atletas da equipe seja mantida. Apesar do assédio, Clesio assegurou que seu coração já tem dono, e incrível, é uma mulher, contrariando a tendência de alguns jogadores (para os bicos de plantão). A física. Moral, não tem nenhuma!
Aproveitem e entrem na Comunidade do time aurinegro de BH. Olha o linque aí: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4899252
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Como não tenho Yorgut, estou a salvo de ver essas coisas. Mas depois explica melhor essa história de menina superpoderosa aí. Daqui a pouco tão vendendo as bonequinhas sem pagar direito autoral.
Ei!! É IFC Girl.
Eu sou aurinegra de coração!
Amo o IFC mas, nunca fui assistir um jogo. Tenho medo das Clesetes, a verdade é... EU sou uma "Closet Clesete". Gente, eu quero ver a taça! Coloca uma foto no blog por favor? E será que EU posso ser a nova mascote?
Eu sou muito fofa e superpoderosa ;)
XOXO,
IFC Girl
A Bonequinha do IFC
Postar um comentário