terça-feira, 18 de novembro de 2008

INDEPENDENTE EMPATA EM JOGO ELETRIZANTE

Jogando em Pedro Leopoldo, no último domingo (16 de novembro) o Independente conseguiu mais um empate em um jogo de muitas alternativas (A – Vitória do Nuclear, B – Vitória do Independente, C – Empate, D – Derrota das duas equipes, E – Nenhuma das alternativas acima). Deu empate: 3 a 3.

O Independente entrou em campo com seu tradicional esquema tático: 4-1-1-1-1-1-1, enquanto o Nucelar entrou no gramado com estrutura atômica bem definida pelo técnico Bebeto Ainstáin. Atuando pelas laterais, corriam nêutrons e prótons em alta velocidade, confundindo a nossa marcação devido à Teoria do Indeterminismo. É claro que o técnico do Nuclear guardou alguns quarks no banco para surpreender o Independente, e durante o jogo chegou mesmo a acelerar algumas partículas de sua equipe e retirou Boião (partícula não identificada), quando esse insistiu que Ainstáin fizesse exame de toque retal com membros da equipe.


É bom que se diga logo, que o jogo ficou empatado graças a São Junin, padroeiro das empadas e gordos de plantão, goleiro do Independente, que defendeu um pênalti aos 39 minutos do segundo tempo. O jogo teve altos e baixos desde o começo. O mais alto media 1,84 m, e o mais baixo cerca de 1,55 m.


Os seis gols resultaram de falhas na camada de ozônio das duas zagas e da cegueira subida dos goleiros.

O marcador foi aberto logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Depois de receber um golpe de Karatê do Dinei, Bola 7 estufou as redes do Independente Logo em seguida, em disputa de bola entre o pseudo-atacante Clesio e o goleiro do Nuclear, Geraldo Magela - o ceguinho -, a bola sobrou pra Dedé, que lépido como uma lebre bêbada chutou e longe, no canto, empatando a partida.

Aos 18 minutos em jogada individual, Barrão invadiu a área do Independente pela esquerda e chutou no ângulo superior esquerdo. Junin só vu onde a bola entrou à noite no fantástico. Pouco depois Thiago cara-de-lua em cobrança de falta sofrida por DuduLoren, empatou o jogo. O goleiro estava tentando espantar uma mosca imaginária no momento da cobrança e só teve tempo para ver a bola de novo, quando seu time estava reiniciando a partida no meio de campo.

Aí entraram Marcinho Gayrreiro e Jon, a estrela apagada, que passou a maior parte do tempo deitado no gramado. Os dois atacantes protagonizaram uma das principais disputas da partida: quem ficaria mais tempo sem ver a bola, ou tocar nela. Marcinho ganhou de lavada.


Logo no início do segundo tempo, Luciano Pelucinho virou o marcador para o Independente. O gol foi resultado de jogada individual da defesa do Nuclear, que lançou a bola em profundidade para o próprio goleiro, que a deixou passar. Lulu, que é como Uéslei – o cabeleireiro das cocotas e garotões – o chama na intimidade, só rolou a criança (me aguarde Claudinei!) para o gol.

Foi então, com medo de ganhar a partida, que o Independente cedeu o empate em gol de Carlinhos do reboque.

O destaque da partida ficou por conta do doce diálogo (tertúlia, diriam alguns) entre D. Pedro 3 e Uéslei à beira do campo. Não reproduziremos a conversa por ter sido roubada a fita após o jogo. Mas, há quem diga que rolou um affaire entre os dois, e que Uéslei até se ofereceu pra barbear D. Pedro 3... com a língua.


Juiz

O juiz da partida brilhou nesse jogo de muitas falhas. Ainda não estou certo se o brilho era das lantejoulas ou da purpurina que o árbitro usou na noite anterior.

Vestindo uniforme vermelho e preto, típico de bandidos e pederastas, o nativo de Engenheiro Navarro (norte de Minas), Abigail, apitou sem comprometer o resultado da partida.


LOCAL DA PARTIDA: Nuclear Stadium


EM BREVE AQUI NO BLOG: Adriana e Dinei são a mesma pessoa?

Para onde vai o dinheiro do Independente? Para reformar o apê de Paulo Xuxa ou para o conserto da Kombi apeluciante de Dedé, conhecida como TravecoMóvel?

3 comentários:

DEDEéDEZ disse...

após teste feitos na kombi do dedé, foi contatado falha na mão- de obra então declaro que dedé é inocente, a cpi investiga paulo xuxa após duas rodadas fora do ifc.
mençalão teve colaboração do tesoureiro do ifc

Clesio DaGama disse...

Prometemos acompanhar a apuração da denúncia feita no Blog e que há um mensalão e a cooperação do tesoureiro da equipe, o que caracteriza entre outros crimes, formação de quadrilha. Os fatos serão apurados, e os culpados serão punidos.
Você lerá tudo a respeito aqui no Blog.

Anônimo disse...

Tesoureiro do time é o Dudu, em que pese ser a profissão oficial de Uéslei. Abraço