quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SEPARADOS AO NASCER

É uma revelação surpreendente para muitos, mas sim Uéslei tem um irmão gêmeo. Hardy é famoso, um astro da TV, mas não é feio como ele. Afinal, além de ser separado ao nascer, nem tudo na vida dele foi desgraça. Procuramos a produção do Programa do Gugu para que promovessem o encontro dos irmãos. Mas seu irmão recusou-se ao encontro, dizendo: "chega de desgraça na minha vida!" Depois de choramingar dizendo várias vezes: "ó vida! ó dor! ó azar! ó pai, ó!"

Os irmãos gêmeos, Hardy e Uéslei, foram separados ainda no hospital Viaduto das Tias. Mas ao longo do tempo mantiveram algumas características que não mudariam nunca, como, reclamar de tudo e de todos, e rir das coisas mais bisonhas.

No último jogo Uéslei tropeçou na própria sombra, e, do nada teve uma crise de risos compulsivos. Isso é apenas uma constatação. Afinal de contas esse comportamento é típico de sua natureza de hiena. Riu de gargalhar tanto que chegou mesmo a atrapalhar o seu cabelo que estava com resto do laquê passado para a balada de sábado à noite na Josefine. Mas quem riu mais ainda foi o time adversário, porque enquanto a nossa hiena do meio campo tinha a sua crise solitária, o adversário entrava na nossa área, mexia na nossa geladeira, bagunçava a gaveta e cuecas e... ainda andava de meia pra láe e pra cá.

Uéslei, da próxima vez, pelamordedeuso, para de rir e presta atenção no jogo!

Um comentário:

DEDEéDEZ disse...

Apos ler esta noticia ,alem de rir muito fiquei impressionado com o trabalho minucioso de pesquisa deste escritor, ai me pergunto com um jogador pode lembrar de tanta coisa se estava em campo,seria o caso de acompanhar a noticia de perto