terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CPI JÁ!

A vida é cheia de altos e baixos, por exemplo, altos temos o Clesio, o Jonathan e o Adelphi; os baixos temos Dedé, Dudu e outros ratos de esgoto na equipe do Independente. Assim também foi o ano do Independente, que apesar de tudo fecha com saldo positivo. Na conta do líder xuxético Paulo Pé de Pano, é claro.

Pensemos bem se deve-se instalar uma CPI (Caça ao Paulo do Independente). Esse senhor grisalho pelo tempo estimulou investimentos com recursos dos atletas do Independente para a troca do uniforme da equipe, e... nada! Prometeu a construção de um estádio, o Pintão (por causa das cores amarelas e negras da equipe), e... nada! Garantiu que certos atacantes argentinos não seriam mais contratados a peso de ouro para as apresentações-shows da equipe, e... nada! E, finalmente, comprou um novo apartamento, reformou-o e mudou-se. O local, conhecido como a Mansão Pé de Pano, fica na Rua Viçosa (ele adora um viço) em número que não vou divulgar para que possa ser garantida a integridade física dos moradores daquela mansão.

Algumas conversas gravadas dão conta de que Paulo está realmente metido (sei que vocês entenderam) em alguma treta. Em uma dessas gravações ele fala: “tremusgo lisuto mareth”, língua cifrada, para um interlocutor desconhecido, que traduzido significa: “vá pegar mais patê na geladeira”. Disse também: “incolu pirith numético frene”, que significa: “hei, tira o pé da poltrona!”. Em um país sério, Paulo estaria preso ou não.

Exige-se uma reforma urgente. Nos nossos apartamentos também.

Recentemente Pé de Pano foi visto levando um cheque para o árbitro que apitaria o jogo São Paulo e Goiás.

4 comentários:

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

Pois é, teve um esquema de pagar 10 contos a mais pra comprar material e só alguns solidários desembolsaram essa grana.

Gostaria que as contas fossem abertas para sabermos ao certo quem deu e quem não deu.

Para 2009, sugiro que a combi do Dedé seja adotada como carro oficial do time. A gente racha o combustível pq tá caro ir de carro viu.

DEDEéDEZ disse...

havia sim mensalidade mais alguns pilantras não contribuiam, agora estão tentando tirar as atenções dos federais deles e colocando outros no caminho, clesio e seus pupilos não efetuaram nenhum pg eles não tem recibo, nada que comprove que estão kits com o leão , agora quero ver ele sonegar impostos, e taxa de contribuição do ifc.
A kombi do dedé é para fazer serviços para as pessoas carentes e não podemos usa-la para outras finalidades tem gente precisando mais do que esses playboys atoas

Anônimo disse...

Eu paguei e quero a restituição.
Dedéficou me cobrando esses 10 conto durante meses, aposto que o dinheiro foi pra ele.

Anônimo disse...

E eu achando que teríamos relatos sobre o último jogo. Lamentável. CPI não, CDI, porque o tesoureiro é o Dudu. Ele que tem que dar, recibo, do que recolheu. hehehe. E também acho que deveríamos adotar a kombi do Dedé com carro(ça) oficial do ifC, inclusive, colocando identificação na lateral com as cores do time.