terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DIREITO DE RESPOSTA

Esta editoria convoca o senhor DuDuLoren para dar a sua versão dos fatos. Visto que o próprio presidente do clube, Paulo Pé de Pano, eximiu-se de qualquer culpa e apontou-o como responsável pela gestão financeira da equipe. Ressaltamos ainda, que a resposta indignada de Dedé - o anão guerreiro, é desproporcional às acusações. No entanto, sabe-se que a sua kombi foi recentemente consertada com recursos de origem não divulgada. Lembramos que Dedé e Dudú são parentes de primeiro degrau - vê-se inclusive pelo mal gosto nos apelidos, outros parentes são chamados de Dadá, Dodô, Didi, Mussum e Zacarias - e parecem fazer parte de uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

A proposta desta editoria é a seguinte: podem vir a público prestar esclarecimentos para os leitores do Blog. Ou se preferirem, quando lavarem dinheiro, pendurem-no para secar no varal lá de casa.

2 comentários:

Dudu Macedo disse...

Estou abrindo mão do meu direito de permanecer em silêncio por não temer nenhuma investigação, CPI, CDI ou seja lá que sigla vocês resolvam dar para o caso. Acontece que eu sou realmente muito organizado e alguns atletas realmente pagaram, como o Pedro, o Claudinei, o Uéslei, o Renato, eu e mais um ou outro que não vou me lembrar. Aconteceu também de eu estar ausente em algumas partidas e não conseguir anotar quem pagou ou não... e tb meu carro e o do Dedé são meio velhos e precisam de manutenção constante.
Bom, falando sério agora, realmente temos que organizar isso, pois foi injusto com alguns que pagaram os R$10,00 (assim como eu). A única coisa que tenho anotado é que compramos duas bolas, um spray anestésico e ainda tenho um cheque do Luciano de R$20,00 e mais R$22,50 que podem ser utilizados na confraternização de fim de ano (se é que vai acontecer), aproveito para sugerir uma pizzaria.
Para outros esclarecimentos consultem o setor juridico do IFC, pois o mesmo já esta a par de todas as informações necessárias.

PS: Ano que vem prometo tentar ser mais organizado...

DEDEéDEZ disse...

duzinho a idéia é boa pizzaria mais se o ano do hífen acaba em pizza como será o começo de 2009, lasanha, canelone ,algum escondidinho. Ou ate afogadinho se é para afundar vamos à dobradinha todos com o dobro do peso maravilha