O jogo começou morno, as duas equipes trocando muitos passes e se estudando, situação típica de início de temporada. Em um primeiro tempo muito amarrado, o apitador de latinha começou a mostrar suas verdadeiras intenções ao parar as investidas aurinegras marcando faltas inexistentes e deixando o jogo correr quando o time da casa abria a caixa de
ferramentas em cimas dos visitantes. As reclamações por parte de todo elenco do IFC começaram a deixar o time nervoso, com destaque especial para Pelucinho que quase arrancava os cabelos (do peito, das costas ou de qualquer outro lugar) quando o juiz soprava o apito. Mesmo assim a equipe se manteve bem e levou o 0 a 0 para o intervalo.
Sem muitas opções no banco e com a lamentada ausência da nossa Shining Star, o Independente voltou para o segundo tempo jogando atrás da linha da bola e explorando os contra-ataques. Em uma dessas jogadas, Dedé fez um lançamento sensacional para o zagueiro do time adversário, que entendeu bem a jogada e colocou Clésio DaGama na cara do Gol. O matador (às vezes de raiva) só teve o trabalho de escolher o canto e tirar do goleiro para abrir o placar.
Após esse lance os Tigres de BH se descontrolaram e tiveram mais dois jogadores expulsos injustamentes. Primeiro Renato Dumbo (não é porque é orelhudo, é porque é pouco acima do peso e acha voa) que simplesmente fez um pedido ao árbitro: "por favor, professor, compre uns óculos, pois sua visão parece estar um pouco prejudicada e você não está enxergando com clareza os lances cruciais da partida". Provavelmente o árbitro não entendeu nada do que Dumbo falou e expulsou o jogador. Inconformado com a expulsão, Pelucinho, o mais agitado desde o começo do jogo, chegou de forma muito educada para o árbitro pedindo que ele "@#$% %¨¨$# @$%¨¨ *&*(¨%$#$ !!@#" enquando agitava suas partes íntimas como demonstração de carinho e apreciação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário