terça-feira, 24 de março de 2009

Muitas chances mas nenhum gol

O pasto de Dr. Lund foi o palco da movimentada e emocionante partida entre os enfermeiros locais e o Independente de Belo Horizonte. Apesar de muita movimentação, as duas equipes fizeram pelo menos 15 substituições, o placar não saiu do 0 a 0. Destaque para a falta de pontaria dos atacantes auri-negros, que despediçaram ótimas oportunidades, e para o goleiro Delfinho, que dessa vez não levou pomponetes mas fez defesas quase milagrosas.
A partida foi muito disputada durante os dois tempos, com as duas equipes tocando bem a bola e criando algumas oportunidades de gol. Pelo lado do IFC, a primeira chance de gol foi de Dumbo, o voador, que na cara do gol tentou encobrir o goleiro e acabou chutando uma moita, a moitinha zagueira impediu a abertura do placar. No segundo tempo, foi Paulo Paulada, que agora se acha atacante, quem chegou na cara do gol e tentou tirar do goleiro, que foi mais esperto, e colocou a mão na bola para impedir o primeiro gol do mais novo atacante auri-negro.
Com as oportunidades perdidas pelo IFC e a excelente atuação de Delfinho, o resultado não poderia ser outro, um 0 a 0 justo e merecido. No próximo domingo o IFC faz a sua quarta partida no ano e dessa vez terá que desempatar as estatísticas da temporada, já que vem de uma derrota, uma vitória e um empate. Domingo a equipe de Belo Horizonte vai a Pedro Leopoldo enfrentar os Sacos de Cimento do Ciminas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dumbo é o caraleo!

DEDEéDEZ disse...

ffff

DEDEéDEZ disse...

olha o comentario do dumbo assim é foda.
acho que nosso time foi bem devido as condições do campo,o adelfi esta proibido levar pomponete,o marcinho não fez falta. é numca fez mesmo, e ja descobri que o jonh tem que jogar no meio mesmo ele não faz nada em 2 anos fez 3 gols e quando ele entra eu posso descançar que ele só aguenta 20 minutos. no proximo jogo eu faço o meu gol kkkkkk

Luciano disse...

Dumbo está rolando em campo, só que mais lento que uma tartaruga de muletas...Jhon caga antes, durante e depois do jogo, e ainda por cima joga 15 min e pede pra sair...Marcinho realmente não fez falta o Paulete supriu bem a ruindade dele...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se supri a ruindade, nem precisa levar mais o Marcinho. Aliás, criamos as chances de gol, muitas vezes com minhas roubadas de bola, além da abertura de jogo com minha ampla visão do posicionamento de nossos atletas.

Isso que estão comentando sobre minha pessoa é inveja, e medo de perder a vaga.

Dumbo, hahahahahaha.

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

A humildade realmente impera em nosso time. Aqui só tem craque de nível de Seleção (do Cazaquistão).

Só queria aproveitar então para deixar registrado aqui que tomei dois cartões amarelos e fiz um penalti para o bem do time.

Felizmente, o juiz nos favoreceu em ambos os casos e acho que, por isso, não devo ser submetido à nova regra de punições para os agraciados com o cartão vermelho, mesmo porque eu nunca o recebi.

Jonathan Zambrotta disse...

Sim, vocês criticam, mas os passes pra gol que eu dei ninguém comenta né?

"Rosinha é a mãe" disse...

A nova formação (4-3-3) do IFC esse ano tá dando resultado! O time, mais entrosado a cada jornada, vem correspondendo! Parafraseando nosso meio-campista Wésley: Força IFC, cambada de retardados!!!!!

Renato disse...

Posso postar aqui o porque do apelido Dumbo?