quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mesmo desfalcado, IFC deixa de ganhar

Em tempo (ou não), o Independente deixou de ganhar (nunca perdemos) a última partida contra o time do Ciminas. O placar de 7 x 3 a favor dos adversários não retratou a realidade da partida. Desde o início, o IFC mostrou uma melhora considerável no entrosamento e na colocação dentro de campo. Com bom toque de bola no meio-campo, a equipe tinha domínio do jogo e chegava com mais perigo ao gol do Ciminas.

Porém, dois acidentes aconteceram (nem vou descrever) e o IFC saiu atrás no placar. Mesmo assim, o time teve força para empatar, indo para o intervalo em igualdade. No segundo tempo, novas infelicidades levaram os donos da casa a ampliarem o marcador. Apesar disso, o grande destaque do jogo foi o goleiro improvisado Marcelo Alemão, que mostrou talento para atuar em mais uma posição.

Ainda vale chamar atenção para o pênalti perdido por Dé Mineiro, que somou mais uma proeza ao seu extenso currículo. De acordo com o gândula local, a bola chutada pelo armador do IFC continua perdida em algum lugar de Pedro Leopoldo. O fato é que o sol escaldante conseguiu desanimar toda a disposição do Independente, que tinha apenas um atleta no banco. Mesmo assim, foi consenso que os desfalques ajudaram o time.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, vou te contar, só eu faltar que vem alfinetada. Quer dizer que os desfalques ajudaram o time ? Veremos no próximo jogo.

* hemisfério norte disse...

ahahahah
esse post..... :)
-
então seja benvindo, tem andado mt afastado.... :)
como gostas mt de contos agora também tens o miniminimos, onde participo dia sim, dia não, é um blog do silvio vasconcellos.
http://miniminimos.blogspot.com/
bjs
a.