quinta-feira, 15 de maio de 2008

IFC entra no ranking dos maiores times de Minas

A equipe de Comunicação e Marketing do IFC-BH obteve mais uma conquista nesta semana. Depois do lançamento do moderno site, o nome do time está ganhando mais espaço na internet. Agora, o Independente entrou na lista dos "Maiores Times do Futebol Amador de Minas Gerais", que pode ser conferida no site Futebol Amador de Minas, comandado por Marco Antônio Caetano de Andrade.

Confiram o escudo do glorioso IFC ao lado de equipes de grande tradição no estado, como o Joelho D`Água, o Mimo, o Moeda de Ouro, o Panelão e o Tabajaras. A iniciativa tem o objetivo de projetar o time, gerando oportunidades de excursões internacionais, para amistosos e disputa de torneios, principalmente no Oriente Médio. Os pretrodólares estão à caminho.

A diretoria do IFC agradece oficialmente a eleição do clube para o seleto ranking dos maiores de Minas Gerais. Na próxima partida, no domingo, em Tavares, a equipe promete uma homenagem ao diretor do site Futebol Amador de Minas, com um brinde logo após o apito final. A comemoração se estende na parte da tarde pelas ruas de Belo Horizonte, independente do resultado do jogo.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o site de vocês. Realmente muito bom.
Quem sabe não podemos agendar um amistoso no futuro hein?

Se quiserem saber um pouco mais sobre o nosso time, acessem: www.akanet.com.br

Grande abraço.

André Tixa Orsine