quarta-feira, 14 de maio de 2008

IFC busca primeiro empate em confronto inédito

O Independente muda de ares no próximo domingo. Depois de uma série de jogos em Pedro Leopoldo, o time viaja ao distrito de Tavares, também no vetor Norte da região metropolitana. O adversário deve ser a equipe da casa, num confronto inédito na história do IFC (desta vez a estatística está correta: nenhuma vitória, empate ou derrota).

O principal reforço será a falta do artilheiro Clésio, que se ausenta novamente para realizar um tratamento médico, estético e capilar. O jogador será internado no sábado no Salão Fifi e deve receber alta somente no domingo à tarde. Por outro lado, a má notícia para o Independente pode ser o retorno de Dudu, que havia sido liberado para negociar com o futebol da Mongólia.

A grande mudança, no entanto, pode ser no esquema tático. O IFC deve ir a campo na retranca, em busca do primeiro empate da temporada. Com isso, a escalação pode ter quatro zagueiros, quatro volantes de contenção e dois homens de criação, jogando do meio para trás. A partida está marcada para às 9h. A delegação se encontra às 7h40, como sempre no posto Esso da Lagoinha.

2 comentários:

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

Pra quem não sabe, o garoto da foto é o filho do Marcelo, fisioterapeuta do IFC. O menino torce pelo paizão desde pequeno.

Anônimo disse...

Muito boa a foto. Corrigindo a matéria, o atacante Dudu é dúvida. Ele duvida que vá jogar domingo.