terça-feira, 22 de abril de 2008

IFC joga em tapete contra equipe de concreto

Depois de uma convincente demonstração contra o Unidos, no campo do Vila Nova, com o inédito gol de Da Gama, o Independente jogará no próximo domingo no clube da Ciminas, também em Pedro Leopoldo. A partida está marcada para às 10h, sem atraso. A delegação se encontra no posto Esso, na Lagoinha, às 8h45, para uma breve resenha sobre a noite de sábado. A diretoria avisa que os atrasados serão deixados para trás.

O time não contará com seu artilheiro Da Gama, que fez as pases com a torcida. No último jogo, ao fazer seu belo gol, não comemorou e causou revolta nas arquibancadas do estádio. "Foi um ato impensado. Eu estava de cabeça quente por causa da pressão por gols. Por isso, peço desculpas à massa, que sempre me apoiou nos momentos difíceis", afirmou o atacante, com lágrimas nos olhos.

"A gloriosa aurinegra jogará reforçada da minha ausência", completou Da Gama, justificando sua ausência com uma viagem à Suécia para pegar a cidadania sueca e abrir mercado para atuar no futebol europeu. Os bebês Moby Dick e Marrento ainda não estão confirmados. Por outro lado, o time contará com o retorno de Rosinha, recuperado de uma unha quebrada. Ele passou por tratamento no salão de beleza da esquina e está pronto para a partida.

O retrospecto do Independente diante do time do Ciminas não é muito favorável. Foram algumas derrotas, alguns empates e nenhuma vitória (isso é que é estatística confiável, ein). Mesmo assim, o grupo está confiante, principalmente porque o campo bem tratado ajuda no jogo de toque de bola do IFC. "É dos melhores gramados que já jogamos. Estive olhando no Google Maps e a conservação ainda é bem feita", informou o dirigente/jogador Paulo.

5 comentários:

Clesio DaGama disse...

E a busca pelo trocadilho infame continua na Editoria desse BLOG. Credo!

Não gosto que minha entrevistas sejam editadas. Vocês deveriam publicá-las na integra. Não me interessa se ela ocuparia 5 páginas inteiras de jornal (tamanho tablóide). sou pela verdade plena. Eu sempre faço isso na minha vida pessoal e na privada: quando tenho de colocar tudo, coloco tudo para satisfação das torcedoras aurinegras e das outras que não podem viver sem a felicidade de meter, digo me ter.

Clesio DaGama disse...

Uma última palavra. eu comemoro com quem eu quiser. Gosto de comemorar com as minhas mulheres e não abraçando homem suado e com cecê tip o marrento que foi contaminado no início da partida em um tranco com o bandeirinha adversário.

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

Agora sim, as matérias tão na ordem. Primeiro o relato do jogo passado e depois esta sobre o próximo.

Gostaria de aproveitar para pedir minhas humildes desculpas ao atacante DaGama pela exclusão de seu nome do blog.

Mas é que assim fica mais organizada a postagem (pra não falar que ele foi censurado pelas calúnias)

Mesmo assim, os comentários ainda estão permitidos (detalhe para o ainda), viu DaGama. Use e abuse desse espaço então.

Anônimo disse...

Novamente, apesar dos pesares, o blog do time está fazendo propaganda gratuita para a Ciminas. Quem vai pagar a conta ?

Pedro Ivo Martins Brandão disse...

Não tá sabendo Paulo? O IFC fechou um contrato de patrocínio com a Ciminas. Pode ver no site deles, tem um banner do IFC também. Não tá na capa, mas tá lá em algum lugar.