quinta-feira, 10 de abril de 2008

IFC tenta vitória na terra de Chico Xavier

O Independente viaja novamente para Pedro Leopoldo, terra de Chico Xavier, no próximo domingo para fazer um jogo amistoso. A partida será no campo do Vila Nova contra a equipe do Unidos, conhecida por ter um velhinho de 129 anos de idade atuando no meio-campo e esbanjando saúde. A delegação do IFC parte como sempre do posto Esso, em frente ao Uni-BH, na Lagoinha. O encontro no local está marcado para às 7h45.

O time tentará reverter a imagem ruim que deixou nos dois primeiros jogos do ano, quando foi derrotado por placares elásticos. Para voltar ao caminho das vitórias, o Independente terá reforços ainda desconhecidos da torcida, contratados pela diretoria por indicação dos próprios atletas do clube. A equipe terá alguns desfalques, mas nada que vá atrapalhar no desempenho. São apenas jogadores razoáveis.

O atacante Dudu ainda tenta a liberação, mas deve faltar por motivos acadêmicos. O grupo dos que foram entregues ao Departamento Médico, comandado pelo fisioterapeuta Marcelo Saliba, inclui o zagueiro Rosinha, com lesão na unha da mão esquerda, e o volante Pedro, que se recupera de um cabelo encravado. Por outro lado, o IFC terá o retorno do atacante Clésio, maior artilheiro da história da equipe em todos os tempos.

2 comentários:

Clesio DaGama disse...

Eu tenho percebido um esvaziamento nesse BLOG. Só eu que trabalho nessa joça (para os imbecis que frequentam esse BLOG: [Do prov. minhoto e alentejano jouça, 'bosta', ou do prov. da Beira Alta joiça, 'excremento'.]
S. f. Bras. Gír.
1. Coisa complicada, ou ruim, ou sem valia, esquisita ou mal conhecida: "Só gosto de Taguató porque ele fala bem, e é capaz de endireitar esta joça." (M. Cavalcanti Proença, Manuscrito Holandês, p. 160.) ) Enfim. eu acredito no Independene no próximo jogo. Acho que ganhamos o jogo com um gol espírita. Agora se o de Sobrenatural de Almeida jogar para a equipe aurinegra, dou dois gols de lambuja pro adversário.

Avante Independente ou morte... à diretoria!

Jonathan Zambrotta disse...

aff,isso é coisa de Nerd