quarta-feira, 5 de março de 2008

Rosinha é o novo reforço do Independente

O Independente ganhou um novo reforço para a temporada 2008. Trata-se do experiente zagueiro Rosinha, que chega para assumir uma vaga na defesa do time. O jogador, que também passou pelo IFC no ano passado, ficou afastado do futebol por um tempo para realizar uma operação de mudança de sexo. Recuperado da cirurgia e feliz com o resultado, ele assina contrato até o fim do ano. Rosinha confirmou sua estréia para o próximo domingo, às 9h, em Dr. Lund, e prometeu não levar bola nas costas.

O reforço do Independente também quer acabar com as lembranças de sua passagem pelo time em outras temporadas. Não por causa das atuações, já que ele foi destaque da equipe. Mas por causa do seu antigo nome. "Antes eu era chamado de Claudinei, um nome dado pelos meus pais, mas que não traduz agora a minha nova fase de vida. Espero que as mudanças pelas quais eu passei sejam positivas também dentro de campo", afirmou Rosinha.

O zagueiro, antigo conhecido da torcida, espera reconquistar seus fãs, principalmente os masculinos. "Vou ficar muito alegre se a arquibancada gritar meu novo nome. Quero estar na boca da galera", comentou Rosina. O jogador chegou a Belo Horizonte ainda na década de 90 para tentar a carreira no futebol, vindo do interior de São Paulo. Na capital mineira, ele rodou por alguns times pequenos até chegar ao IFC em 2006.

Um comentário:

Clesio DaGama disse...

Muito boa essa idéia do blog. O autor não é lá grandes coisas, mas o time também não é. Bem, falando sério, quem está comentando também não vale nada. O Blog é um reforço para o Time Hepatite. Parabéns pela iniciativa.

Agora sobre o ídolo da torcida adversária, só tenho a lembrar que a vida de zagueiro é assim mesmo... cheia de espinhos.